26/05/2008

"DELETE E ARQUIVE"

Dentro de você, existem duas teclas poderosas:
'Delete' e 'Arquive'...
Use-as com sabedoria!!!'
Delete':Tudo aquilo que não valeu a pena,
os dias tristes e de dor, quem mentiu,
quem enganou seu coração,
quem teve inveja, quem tentou destruir você,
quem usou máscaras,
quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...
'Arquive':O Amor...Os bons momentos,
aqueles que vc sabe que foram especiais e inesqueciveis!
Mesmo que duraram pouco, mas foram reais, muito reais!!!
As pessoas reais, ainda que virtuais,
que cederam carinho, tempo, palavras,
conselhos, abraços, a mão, o coração.
Pessoas que, de um jeito ou de outro
estão sempre ao seu lado!!!!!
Pessoas que realmente te admiramte
querem muito bem e gosta de você
assim como você é!!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!Viemos deixar aqui nosso carinh,admirar este lindo espaço,agradecer seu carinho e, desejar uma feliz semana.Bjs.

Anônimo disse...

Ohhhh minha amiga:D!! Obrigado pela sua visita e pela apreciação ao meu espaço, não menos merecedor de apreciação e admiraçao do que esta linda página. Adorei entre outras mensagens, o post "Chama-me"! E adorei tb a riqueza dos detalhes, tudo em perfeita harmonia com um conteudo sublime!Lhe ofereço carinhosamente o meu award! Espero que aqui surja uma grande amizade:)! Um grande abraço e até a próxima. Beijos em seu coraçao!!

Anônimo disse...

Boa noite minha mais nova amiga...

Que grande honra em poder te-la em meu humilde cantinho...

Você não imagina tamanha alegria em poder recepciona-la e deixa-la a vontade...

Quero se possível oferecer a ti o meu humilde AWARD que se encontra na sala de AWARD oferecidos...

Sua aceitação me fará muito feliz...

Desde já agradeço a sua tão linda visita... e espero te-la sempre em meu cantinho...

Um grande beijo cheio de paz e luz em seu coração

Kekko

Anônimo disse...

Querida amiga Rosane,que alegria em receber vc no meu blog.O seu está cada vez mais show.Aproveito e ofereço o selo amiga do coração.Mil bjuss..ioio

Anônimo disse...

Oi RO, passando pra ver as novidades e agradecer a visita. Ótima mensagem. bjs

Anônimo disse...

Oi minha querida amiga, passando para ver as nvdds, agradecer a sua visita e lhe desejar uma otima semana, seu espaço continua cd x mais lindo. Minha querida pode copiar os meus textos claro.Bj com amizade


http://sonhos-secretos.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Olá,
te vi no blog de uma amiga, de outra...de outro...e por ai vai.
Sou nova nisso. Estou aprendendo, conto com sua ajuda.
Amei esse texto, virei ler todos os outros.
Espero sua visita no meu (www.eviterugas.blogspot.com) e seus comentários. Posso por o link do seu na minha página?
Te espero.

beijos

Etelvina de Oliveira

Josemar Pires Ribeiro disse...

Oi Ro...
agradeço a sua visita. pra mim e um prazer receber a visita de uma pessoa que remove pedras e planta flores...
Seu espaço esta a cada dia mais bonito e cativante... voltarei sempre.
bjs

Anônimo disse...

oiee amada rosane vehno deixar meu carinho e desejar uma linda terça-feira.
mensagem do dia:
"Busque nos olhos o gosto do sorriso...
Busque no toque o gosto da pele...
Busque no cheiro a sensibilidade da alma...
Busque em cada noite fria o calor do dia...
Busque no dia o frescor da noite, mas sem perder o brilho da manhã...
Busque acima de tudo o que não conseguiu sentir, aquilo que não percebeu e pode agora ser saboreado. Resgate o gosto bom, do que gostou. Fortaleça as idéias esperançosas...
Mas busque primeiro o sentido de sua vida.
A fonte de ser verdadeiro.
Busque o motivo de seu "Ser" ser o que é e de tudo aquilo que o faz buscar
Busque a simplicidade de AMAR...
E busque antes de tudo a Paz que precisas.
Busque sempre sua Verdade!"
Bjs com muito carinho..Marcia;

Anônimo disse...

Chamô chamô??? aqui estô...risos.; Tudo bem, Ro? Ótimos textos. Vejo que teu cantinho começou a bombar...coisa boa...Meu carinho, amiga...boa semana.Beijo blue

Anônimo disse...

Bom dia amiga blogueira!
Obrigado pela visita a qual me deixou muito feliz, vim saber as novidades e convidar a voce vir jogar o joguinho do cavaleiro negro que esta em meu blog. Boa semana e FICA EM PAZ BYE.

Deusa Odoyá disse...

oi minha nova amiga.
Parabéns pelo blog e por sua sabedoria.
removendo tudo em sua vida, coisas sem importancia algumas.
Só ficando realmente o que temos de precioso.
bom fim de semana com muita paz e amor .
sua nova amiga.
Regina Coeli.
Te aguardo no meu cantinho viuuuuu.
fique na paz.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Rosane. Teclas poderosas essas. Quero acreditar que usaremos inserir mais vezes do que deletar. Mais momentos para arquivar e mais pessoas inesquecíveis, reais ou virtuais, que tenham nos ajudado, simplesmente por estarem lá.

Excelente semana para você!
Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

OLa Ro continuas o maximo.Eu estou contigo longe mas muito perto.Estas no meu coraçao.Uma boa semana e xxxxxxxxxxcoraçao.