22/05/2008

CHAMA-ME

Se sentires a vida apagando o teu sorriso
Chama-me, darei a vida para ser tua alegria
Se estiveres abatida e uma mão for preciso
Chama-me, tenho duas e te ofereço todo dia

Se a tempestade sobre teus sonhos desabar
Chama-me serei um sol, o melhor que eu puder
Se a vida for má e tua esperança se apagar
Chama-me, estarei contigo para o que der e vier

Se sentires o frio do inverno invadir tua primavera
Chama-me, serei um lírio a enfeitar o teu caminho.
Se sentires a solidão e nenhum sonho a tua espera,
Chama-me, sou a antídoto da solidão e o teu carinho.

Porém se a vida longe de mim atender os teus pedidos
Esqueça-me, tentei o que pude até esgotar minha pauta.
Aliás te pedir que me esqueça não tem nenhum sentido,
Não lembrarias de quem em tempo algum te fez falta.

Texto do querido amigo (Mário Neves)

7 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Rosane. O Amor é lindo, mas quando não somos correspondidos, ou quando ele acaba (pelo menos para uma das partes) é muito triste. Só nos resta a poesia para desabafar e encantar tristes palavras e transformá-las em belos textos.

Bom feriado!
Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Oi Rosane, agradecemos a visita e antecipadamente te desejamos um ótimo final de semana. Beijos

Anônimo disse...

Amada Rosane a batalha nas votações é ardua ainda estou captando votinhos, caso conheça algum amigo solidário em me ajudar também ficarei felizzzz. Tem selo de agradecimento pela sua presença nas votaçãoes lá no Alma Guerreira, obrigada pelo carinho, tenha uma linda sexta-feira.

Anônimo disse...

Olá
Quem descreve o amor, ausência, silêncio, saudade... como você, merece a minha admiração.
Teu cantinho é muito lindiinho. Vou voltar sem dúvida.
Deixo de recordação meu award se desejar, escolha um.
Estou te linkando certo.
Falando agora dessa pessoa amiga maravilhosa que é o poeta Mario Neves.
vou deixar essas palavras para ele.========

Que maravilha saber que tenho esse amigo poeta, tão sensível e que sabe exatamente expressar
todos tipos de temas da maneira mais clara e profunda que muitos tentam, mas poucos conseguem.
É, você é muito especial de verdade... sem demagogia, viu?
Sempre que eu tenho um tempo, viajo nas asas dos teus poemas.
Isso só me faz bem... eleva meu astral... alivia minha dor... me ensina a dá valor... e me mostra muitas vezes que o caminho do amor é sempre o mais árduo mas porem o mais prazeroso.
Beijos na sua ala amigo poeta Mario.
Tambem para você Rosane.

Anônimo disse...

Olá olha eu voltei, ja te linkei, só olhar nas sala de links de amigos.
Uma descoberta somos da mesma região SC. Eu de Criciuma.
Convido para uma visita na página dos meus escritos.========

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/almapoetica

Anônimo disse...

Minha cara Rosane fico lisonjeado em saber que meus textos vem sendo divulgados aqui nesta maravilha de blog que é o Corações e Segredos. Fico exultante também com as belas formatações que faz com meus poemas.Quero registro aqui o meu obrigado do fundo de meu coração.
Saudações Poéticas - Mario Neves

Anônimo disse...

Cara amiga Rosane!Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela beleza de seu blog.Tomei conhecimento pelo grande poeta Mario Neves, o qual admiro demais.Cada vez que o leio,sua sensibilidade e romantismo, faz com que nossos sonhos se agigantem mais e mais.Quero mais uma vez,externar meu profundo respeito e admiração pelos seus excelentes trabalhos.A propósito, estou lhe chamando para escrever mais poemas.Beijos à vc Rosane pela iniciativa de divulgar os poemas e pra vc Mario para que Deus continue lhe iluminando sempre.Mais beijos Yvonne