03/05/2008

"AINDA ACREDITO"

Ainda acredito que um dia acordarei
em um ninho de paz.
Que o sol que aquece e clareia

meus dias ilumina a todos a minha volta.
Ainda acredito que cada flor na margem

da minha estrada foi ali plantada pra me dar
dias mais coloridos e perfumados.
Ainda acredito que não caminho sozinha.
Que passos me acompanham lado a lado...

que mãos firmes se unem às minhas
rumo ao destino mais seguro.
Ainda acredito que apesar de meu fôlego faltar

em momentos de solidão,
um sopro amigo me devolve a vida a cada instante.
Ainda acredito que apesar de qualquer desesperança,

não sonho sozinha.
Que cada minuto é primordial,

cada hora é única e cada dia uma benção.
Na vida bem vivida , no bom humor,

no sorriso e na união...
Não fecho as portas e sim escancaro as janelas.
Creio em você, em mim, em nós.
Ainda acredito em tudo...
pelo simples fato de que,
ainda creio no AMOR!

Andréa Maia

4 comentários:

Anônimo disse...

Do início ao fim. Do nascimento à morte, todos nós queremos ter a sorte de acordar todos os dias num ninho de paz. Melhor ainda se ele for forrado com muito amor.

bjs

Anônimo disse...

eu tbm creio inha....e ainda descubro a formula magica da paz.....beijussssssss

Anônimo disse...

Amada sábado aguarde nova entrada:), bjos e uma semana renovadora, desejo um feliz dia das mães para você cheio de muitas alegrias, caso goste de algum presente do meu bloguinho até lá embaixo vc vai ver, no canto esquerdo, fiz para meus amigos blogueiros, são imagens prontas que retiro da net, e apenas faço a hospedagem, pois acho bonitas e gosto de partilhar com os amigos:), fique a vontade em retirar.
Divulgando Sites.

Anônimo disse...

ola ro, lindo blog o seu.
adorei o topo gigio.
beijinhos e bom fim de semana
rosamaria