22/02/2008

VOCÊ ME TROUXE PAZ


Obrigado não é bem a palavra
que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma
de lhe falar o quanto você
foi e é importante para mim
e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
o vento bater na janela,
a chuva cair no telhado...
e eu tive medo!
Parecia que tudo a minha volta estava errado,
que o mundo estava virado,
eu não tinha mais aquela alegria de viver,
que geralmente percebemos nos olhos das crianças.
Então, eu te encontrei...
e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
Mas só então eu te senti e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
cada vez que eu te tinha do meu lado.
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,
se você tem um amigo.
E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
que você conheceu no trabalho,
na escola.
Amigo também é aquele que você
tanto ama,
seu namorado ou namorada,
sua mãe, seu pai, avô...
amigo, pra mim,
é você!
Obrigada por você existir...

3 comentários:

Anônimo disse...

BOOOAAA TARRDEEEE! doce amiga!!!
Um lindo final de semana a todos...
VIDA SEJA NOVAMENTE BENVINDA!!!
Que as flores sejam uma constante neste jardim para perfumar e encan-
tar as nossas almas...
TU ÉS ESTE ANJO AMIGO QUE TRAZ ALEGRIA DIÁRIA AO NOSSO VIVER!!!
MUITAS BENÇÃOS PARA QUE TENHA INSPIRAÇÃO E CONTINUE POETIZANDO SEMPRE!!!Grata por tudo! Bjsss YU

Anônimo disse...

qUERIDOS E AMADOS AMIGOS DESCULPEM O ERRO ONDE SE LE BENVINDA O CORRETO E BEM-VINDA QUE VERGONHA
ALEM DE CATAR MILHO.. ESCREVER
ERRADO É DEMAIS, OLHA O QUE A FALTA DE PRATICA ME FAZ...DECADAS
SEM PRATICAR...AINDA BEM QUE NÃO SOU PROFISSIONAL...RSRSRS...
GRATA... E BJSSS NO CORAÇÃO...
YU
PS; ADORO ESTA MUSICA...

Anônimo disse...

Lembrei de um pedacinho de uma música da Gal Costa..."me faz bem..."