12/02/08

DECEPÇÃO


3 comentários:

Pati disse...

Muito bonito seu blog,gostei...
Vim visitar,sou amiga do Paulo,meu blog tá lá listado no dele,qdo quiser espiar,será bem vinda...rsss...beijos.

água disse...

Nossa amiga, arrepiei qdo aqui entrei.
Senti uma tristeza tão grande
em vc amiga.
Sei que coisas do coração só o tempo pra ajudar, to aqui torcendo pra que vc encontre a felicidade, e saia dessa tristeza amiga.
Tiadoro viu, conte comigo.
Bjssssssssssss

dulce disse...

Mana, decepção talvez mas desesperar jamais. Beijos