13/12/2007

Você, minha paz





Uma paz profunda chegou a mim,
Um silêncio inexplicável envolveu tudo
Nasceu o sentido para todas as coisas.
Agora, entendo a noite, as estrelas
elas existem, são reais
Sei, enfim, que vale sofrer
Porque depois vem a realização do sonho.
A felicidade existe,
É feita de um momento
de um olhar
de uma palavra.
A felicidade é simples
É só saber dizer sim
para um momento
para um olhar
para uma palavra
para um amor.
Sou de novo criança
que se lança a correr pelos verdes
que aprendeu a ver.
Formou-se uma ponte entre nosso pensamento,
Por mais que estejamos sozinhos, estaremos juntos.
Uma flor nasceu no jardim de minha vida
o céu está colorido
eu não estou mais só.
Tudo pra mim é primavera
não faz sentido a espera.
o mundo se fez em esfera de cores, de flores.
O pássaro trouxe você pra mim
E por você eu sou livre
Nas asas da poesia e da música,
Iremos voar livres para sempre.
Seus olhos, minha paz.

(Moacir Sader)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, te descobri aqui, adorei, sua página é linda, parabéns.......
beijos......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ROOOOOOOOO......perdão guria, eu pensei q estava no blog do paulo....tudo bem linda? nunca mais apareceu nem na sala e nem no msn..beijos