11/12/2007

UMA SEMENTE..UM SONHO!




Tenho um sonho,
De menina_mulher,
Singelo e salpicado de cores,
Tenho um sonho,
Que não posso tocar,
Apenas sentir,
Tenho um sonho,
Que faz meu coração bater mais forte,
E o sorriso iluminar meu rosto,
Fazendo com que eu me sinta mais plena,
Tenho um sonho,
A espera de tornar-se realidade,
Guardado na linha do tempo,
Loucura?
Ou apenas desejo?
Não sei...
É o meu sonho,
E sonhos...são sonhos,
Um sonho feito de amor,
De toques e sentimentos,
Que transcendem esse Universo,
Um sonho...
Para sonhar junto,
Feito de sementes mágicas,
E de frutos germinados,
Abençoados pela Luz Divina,
De vida em eterna continuação,
Um sonho singelo e puro,
Onde não seremos apenas eu e você,
Mas sim...nós,
Tenho um sonho,
Que não quero sonhar sozinha,
E sim com você.,
Que esse sonho,
Não seja somente meu,
Mas também seu...


Texto de:Patricia Montenegro

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bacana você ter convidado a mim para vir aqui. Colocarei nos meus favoritos para sempre vir aqui e ler os textos bacanas que você nos mostrará. Tenho certeza que fará muito sucesso.

Beijos

Anônimo disse...

Oi..
São lindos...todos.
Uma ótima semana...

Um Beijo em seu coração...