14/12/2007

ESPERANDO...


Amanheci abrindo a porta do mistério
no qual guardo a minha vida enquanto durmo
procurando nele o meu sorriso matutino
meu olhar sereno e deslumbrante
minha intenção mais genuína e solidária
e também minha alegria renascida
mas por mais que buscasse nas gavetas
e nos restos da noite que findara
nada achei pendurado nos cabides
a não ser a lembrança de outros tempos
e atônito ante a ausência de mim mesmo
sentindo-me num beco sem saída
apertei o gatilho da memória
e correndo até o espelho da esperança
meti nele minha sombra amarrotada
e lá estou esperando-me sentado
até a hora de voltar nem sei de onde.


(Bruno Kanpel)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ro....bem-vinda ao mundo dos blogueiros...adorei teu blog...eu adoro blogar....e te convido pra visitar os meus....são dois....vou te dar os links.....vai lá e deixa recadinho tb, tá?

http://sofaazul.zip.net
http://palavrasvida.zip.net

Beijos ......Betty blue (sentada no sofá azul)

Anônimo disse...

Olá menina .,....
lindo ...lindo ...
A vida é cheia de esperanças ....sem elas a vida nada seria e não teria o verdadeiro sentido desta caminhada neste vale de lágrimas ...
E aqui fica a esperança que vc tenha um bom e feliz fim de semana ,,,,
beijokinhas doces no seu lindo rosto

Anônimo disse...

Obrigado...pois lindo seu Blog, sem palavras...agradeço por ter um pouco mais de você.
Palavras que me tocam..e muito no coração...
Lindo, alegre um misto de tudo....

Um Beijão em seu doce coração...

Menina a Vida é um eterno sonho...

Unknown disse...

sou novato em comentários de blog , mas qdo se lê uma msg linda , o coração faz as mãos dedilhar o teclado igual ao piano . vem de dentro do coração , beijusssss RO . deste teu amigo que a estima , NONI

Deusa disse...

Amiga querida,
Que coisa mais linda e sensível é teu blog, também não podia ser diferente de ti.
Só amor, carinho e sensibilidade.
Beijos da mana