10/08/09

UM DIA DE SOL PRA VOCÊ!!!

VENHO DESEJAR-TE
UM LINDO DIA DE SOL

Neste dia eu desejo para ti
um sol diferente…
Que, apesar das dificuldades,
ou até algumas tristezas…

…Mesmo que haja alguma montanha
erguida diante de ti…
O teu sol possa sempre
acarinhar-te o rosto,
incitando-te a prosseguir.

Desejo ao teu coração o
querer que ele quer, e ...
…Que as palavras que ele sussurra,
dentro do teu peito, tenham
o sabor de uma vida
sempre alegre e feliz.

Que a intuição do teu querer
mais nobre motive
sempre os teus passos
em direcção à Verdade.

Que o teu sol te encoraje
para as atitudes mais belas
que em ti vão querer respirar.
Desejo que aceites o teu tempo,
seja ele qual for.

Que sintas serenidade
na espera necessária
para que a semente plantada possa
brotar no seu tempo certo.

Hoje venho desejar-te um sol alegre,
mesmo que ao teu redor seja noite.
Um sol que espalhe o seu sorriso pela
densidade das nuvens,
simplificando o cenário complexo ao redor
e mostrando-te a fonte
da água viva e alegre,
capaz de refrescar tua sede.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza,
socorro bem presente na angústia.
Pelo que não temeremos…
Ainda que as águas rujam e espumem…”
(Salmo 46:1, 3)

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!..oia eu aqui travez....rsrs
uma poesia pra vc...
APENAS UMA LINDA TARDE DE "SOL"
O sol! Timido e vaidoso.Vem mais uma vez nos mostrar o seu mais lindo e magestoso brilhar
Para nos oferecer uma linda tarde de sol e calor!
Podendo até visualizar uma revoada de´passarinhos que ali estão a voar
Voa passarinho!Mas nunca esqueças de voltar ao teu ninho..pois é ali o teu lugar.
Como é prodiga a nossa natureza,em deixar entre si criaturas.....que no seu vai e vem.
Ter o privilégio de ver e sentir o calor de uma linda tarde de sol....
Lá no fim do horizonte..
bjussssss
Pés

Conceição disse...

Oi menina, passando para matra a saudade. bjs

Fada Pri disse...

Olaaa hoje venho aqui muito triste com um acontecimento da net, peço que leia meu post, fique esperta com as pessoas e comente porfavor beijos

Mario Neves disse...

Oi Rosane!Que dourado e aquecido ficou o seu recanto com a presença deste SOL.O SOL é vida e vida é uma dádiva que Deus nos deu para viver em abundância. Que cada um de nós não economizemos vida apesar de todas as dificuldades que possam surgir em nosso caminho.Desejo também um sol a brilhar em todos os dias de sua vida dourando todos os seus sonhos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anônimo disse...

Como eu preciso de um dia de sol, para aquecer esse tempo de chuva, e iluminar nossos dias!