07/08/2009

SOU VIDA...

Sei que sou um pedaço
bem pequeno na imensidão do infinito,
mas estou aqui, eu vivo,
a vida habita em mim,
faço parte da beleza desse lindo planeta azul.
Sou muito abençoada por Deus
porque fui escolhida para nascer,
viver, fazer parte dessa grandeza tão bela!
Sei que tenho defeitos porque sou humana,
mas também sei do valor que tenho.
Já morri tantas vezes de dor dentro de mim,
mas sempre ressuscito no amor,
porque aprendi a fazer
das lágrimas minha alegria,
da tristeza a emoção
estampada no rosto,
da agonia minha felicidade,
do sofrimento meu riso alegre.
Por isso é que trago sempre no rosto
um lindo sorriso,
no olhar a esperança,
na alma uma grande emoção,
na cabeça lindos sonhos,
no coração um grande amor.
Sou assim porque nasci do amor,
vivo da emoção,
trago no peito uma grande ilusão,
sigo sempre caminhando ao encontro
da paixão de viver,
porque simplesmente sou vida.
(Lucimar Alves)

Um comentário:

Rai pires disse...

Coisa boa de ler.EU VIVO,EU PENSO,EU EXISTO.Muito bom. Bjss Raimundo Pires