08/08/2009

PAI, IRMÃO, AMIGO...


Te vi estranho
Quando tentavas inventar
Um idioma para comigo falar


Te vi criança,
Quando fostes meu companheiro
Nas brincadeiras da infância


Te vi orgulhoso,
Quando dizias que eu era
A tua semelhança


Te vi amigo,
Nas horas que encontrava
Tuas mãos a me amparar

Te vi adversário,
Quando teus cuidados
Fizeram algo me negar.

Te vi alegre,
Quando compartilhamos
Vitórias e emoções


Te vi forte,
Para me incentivar
Quando tua vontade era chorar

Te vi fraco para me mostrar
Que as vezes caímos,
Mas o importante é
ter força para levantar


Te vi apreensivo,
Quando comecei a criar asas
Para vôos independentes alçar...

E por tudo o que eu vi,
hoje eu posso afirmar
que és muito mais que um pai...
Um Ser Humano
sempre tentando acertar...
E assim sempre será,
Pai, irmão, amigo,
onde quer que tu estejas,
eternamente serás...

(Autora do Texto: Tahyane)


ESPECIAL PRA VOCÊ PAIZINHO
Que já esta do outro lado da vida,
mas continuará eternamente
no meu coração!
(RO)



2 comentários:

Fada Pri disse...

Eba! Estou de volta e com site novo, peço que me link no meu novo endereço e tbm pegue o selo inauguração,SALA MIMO,o award e mascote SALA OFEREÇO.Um abração bj

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ro.

Linda mensagem para essa pessoal especial que viverá sempre nos corações de seus filhos. :-)

*******

"O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos; um Pai constrói Homens." (Phillips Brooks)



FELIZ DIA DOS PAIS!



Tem mimo especial dos pais para você.



BOA SEMANA!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________