01/08/09

ABRINDO O CORAÇÃO....

É mesmo! Foi bem assim.
Estava eu ali naquela praia sentada na areia
olhando o céu, as estrelas...
O mar, a lua que refletia na água,
como se estivesse a me falar:
Acorda menina!
Esqueça as desilusões,
os desamores e se abra para o
amor que te espera.
Eu pensava comigo:...
Será que ainda posso amar?.
Meu coração não agüenta mais desilusões,
não agüenta mais ilusões
deixada por quem não ama,
apenas brinca de amar.
Eu ouvi a lua e corri feito menina,
descalça na areia,molhando os pés na água,
Sentia-me feito passarinha encantada.
Será que é loucura?
Não, não é loucura,
apenas me desprendi das
amarras do passado,
me soltei para o mundo e abri
as portas do coração.
Dando a mim mesma
a chance de ser feliz,
pois não dependo do outro pra o ser.
A felicidade esta dentro de mim.
Sentindo-me feliz e me amando
é que estarei pronta para te amar.
(RO/SC)

7 comentários:

Mario Neves disse...

Oi Rosane! Que coisa mais linda este poema! Poema que tem muitos dos ingredientes favoritos do poeta como; o céu, as estrelas. a praia, o mar, o luar e sobretudo o tema maior que é o amor.Poema completo e com um final com chave de ouro." Dando a mim mesma a chance de ser feliz, pois não dependo do outro pra o ser.A felicidade esta dentro de mim.Sentindo-me feliz e me amando é que estarei pronta para te amar" .Lindo ler isso menina. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Sonia Schmorantz disse...

Dizem que a felicidade sempre está na pontinha do nosso nariz, por isso não a vemos, mas é bom permitir-se ser feliz...
beijo, lindo domingo

Mário lopes de ceita disse...

adorei o teu espaço espero voltar cá mais vezes.gostaria de ti propor amizade visite o meu espaço e saiba mais sobre mim,
http://correiodeamor.blogspot.com
deixe o teu recado no mural ,não repare está ainda em construção

Mário lopes de ceita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vivendo no Amor... disse...

amei seu cantinho, e lindas mensagens!
Deus te abençoe e te guarde!

Anônimo disse...

Boa tarde,minha querida amiga!
Hoje resolvi te visitar,e que linda poesia encontrei no teu espaço,vc é uma romantica!
Linda a musica tbm....
Um beijo
PÉS

Anônimo disse...

ainda bem que você descubrio que pode ser feliz sozinha...assim vai dar muito mais valor quando encontrar um verdadeiro amor.
beijos
CH