23/03/2008

ENCONTREI VOCÊ!

Encontrei Você!
entre cabos,

fios, satélites e conexões,
Encontrei você...

Jamais poderia imaginar que sem sair de casa,
amigos eu teria...
Descobri aqui um outro mundo.
Um mundo que prescinde de toques
e cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu Mundo real...
Amizades sinceras nasceram aqui.
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial.
Que possamos por muito tempo desfrutar
da magia e do encanto deste mundo fantástico,
que é o virtual.
Conte sempre comigo,
com a minha amizade e o meu carinho.
Juntos estaremos sempre,
ou até que a conexão nos separe!



3 comentários:

Anônimo disse...

Rosane, realmente a Internet é um mundo dentro de casa. Fazemos maravilhas com o computador, além de nos divertirmos bastante.Coloquei uma postagem nova lá no Compartilhando as Letras. Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus, me dê a honra da sua visita, apareça por lá.Grande beijo.

Anônimo disse...

Oieeeeeeee, voltando aqui, rssssssss.
Que mensagem linda amiga, e verdadeira......
Todos temos um pouco dela...
E o que seria de nós se nao fossem os amigos..., ma amigos como vc que tive o privilégio de poder chamar de amiga,.....
Beihosssssss

Anônimo disse...

rssssss, leia -se Beijossssss