06/08/2008

"PARA MEU PAI"

SAUDADE PAIZINHO !
Difícil escrever sobre você sem que as lágrimas

molhem essa folha de papel!
Você já não esta aqui ao meu lado,

teve que fazer aquela viagem sem volta
e me deixou aqui, sem seu abraço,

sem o seu carinho sem a sua bênção.
Sua missão aqui foi cumprida e você teve que ir.

Ah! Paizinho! Como sinto sua falta.
Lembro, com saudades, de ouvir o som de seu acordeom
que você como ninguém sabia tocá-lo.
Lembro ainda aquela musica que você fez pra mim

onde numa frase você dizia:
“Minha bonequinha de olhinhos azuis com face cor de romã!”
Sei que lembras, pois você apenas

passou para o outro lado da vida
Mas continua vivo aqui, no meu coração.

Lembro de você todos os dias,

mas agora chegando dia dos pais
parece que a saudade aumenta,
o coração aperta,
pois não terei como abraçá-lo nesse dia.
-Perdoa pai,

as letras estão borradas com minhas lágrimas.

Fico imaginando se você estivesse aqui,
estaria com os cabelos branquinhos...

Lembra Paizinho?

Ultimo dia dos pais que passamos juntos
coloquei essa musica e abraçados choramos muito,
sem saber que já era uma despedida!

Não dá, não consigo mais escrever paizinho...
Mas sei que você ta lendo meu coração!
"TE AMO ALEM DA VIDA"!...

Sua filha, Rosane
(RO/SC)






30 comentários:

Sonia Regly disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OIE VOLTEI ADORADINHA!!!!
DAS MINHAS MINIS FÉRIAS!!!
POW E MAIS CANSADA KKKKK ...KIIDA TEM FOTITAS NO MEU BLOGUXINHO DO NIVER SURPRESA DE MINHA SOGRINHA 80 ANINHOS ....PASSE LÁ..E NO MEU MUNDINHO MISTICO ..FALO SOBRE OS SIGNIFICADOS DAS FLORES..UMA FELIZ SEMANINHA KIIDA BEIJUS...
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
((QUE LINDA HOMENAGEM PARA OS PAIS KIIDA!!!!

Paula Barros disse...

Também não tenho mais pai. O que você escreveu muito me emocionou.
beijos, obrigada pela suas palavras lá no meu cantinho.

Anônimo disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.

Anônimo disse...

And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

Sonia Regly disse...

Têm uma postagem sobre a violência nos jogos eletrônicos e essa consequência no comportamento das crianças e jovens.Passe por lá!!!

Anônimo disse...

LUTE DIANTE DAS COISAS MAIS DIFÍCEIS DE SUA VIDA COM AMOR E SABEDORIA, PARA QUE UM DIA VOCÊ POSSA OLHAR PARA TRÁS E DIZER ... " FOI DIFÍCIL, MAIS VENCI !Tem presente dos pais p/ vc lá no meu kantinho carinhosos beijos ,Evanir

Anônimo disse...

Que lindas palavras Ro... fiquei emocionada aqui... fique com Deus.. beijos carinhosos

Iana disse...

Olá doce amiga...

Vim aqui te desejar bom dia, hoje também estou emocionada e me deparo com esse poema tão lindo, não me contive e chorei juntamente contigo!!!

Simplesmente lindo e emocionante... Seu pai, foi seu herói amigo... seu companheiro, seu mais que tudo, seu horizonte sua força maior...

E ele continuará sendo todos os dias de sua vida minha querida... ele já cumpriu a missão dele aqui, agora terá que cumprir sua missão eternamente a sorri na eternidade...

Lembrando e se orgulhando de ter cido um excelente paizão aqui...
beijos em seu coração minha querida

Iana!!!

meus instantes e momentos disse...

estendo as mãos à voce, choro contigo.Dor, que dói muito...
Fique com Deus
Maurizio

Anônimo disse...

Boa noite minha querida amiga! Depois de uma agitada semana venho repousar meus olhos neste cantinho maravilhoso e lhe desejar um feliz dia dos pais e um ótimo finalzinho de semana pra você e todos os que você ama! Muitos beijinhos no seu coraçãooo!!!

Everson Russo disse...

Linda homenagem ao seu pai, o meu tambem tenho muitas saudades, mas temos que seguir a vida né? beijos e uma linda noite pta ti, e um otimo final de semana...

Rai pires disse...

Uma homenagem digna,parabéns,quem perdeu sabe a falta que faz.Abraços Raimundo Pires

Anônimo disse...

Amiga meu niver está chegando vou começar a festa amanha para terminar na segunda.
Mas ao mesmo tempo que fico feliz em poder completar mais um ano de vida fico imensamente infeliz lendo teu escrito e essa música me faz chorar no momento pois me lembra meu PAIZINHO que partiu.
Que saudade!!! :(

Anônimo disse...

Rô, linda palavras e música, beijossssssss

Deusa Odoyá disse...

Olhe minha estimada amiga.
Sinto a falta que meu pai faz.
por isso nesse dia minha alma chora, e ao mesmo tempo meu coração alivia essas lágrimas, pois sei que meu pai está na morada do senhor me velando e cuidando de mim, com o mesmo amor que teve aqui na terra.
por isso abraço, e beijos todos os paizinhos das minhas amigas, desejando muita saúde e paz.

sua amiga.

Regina Coeli.
Uma boa semana com muitas estrelinhas em seu caminho.
Regina Coeli.

Anônimo disse...

amiga, eu sei oque estás sentindo, pois tambem perdí o meu pai , e num dia como este só podemos rogar a Deus que o tenho num bom lugar, mas que as saudades são grandes é a verdade,vamos nos juntar pelas nossas dores.....abraços...........

Anônimo disse...

Ro, q homenagem lindíssima...fiquei emocionada com suas palavras...
tem um selinho diploma prá vc, está em "prá vc" presentes, tá.
beijos...Izi

Anônimo disse...

oi
amiga não deu para conter as lágrimas
é lindo o que vc escreveu, amei.
como recordar é viver, fizeste bem escrever este poema.
fica com Deus.
beijocas
Rosa Lopes

Anônimo disse...

linda homenagem;
meu peito ficou bem apertadinho, já que sou super emotiva...
que todos os pais possam ter filhos que os reconheçam.
Agradeço a Deus por meu pai estar aqui junto a mim,que com certeza, é meu anjo-da-guarda.
bj da Li*

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ro. Que linda homenagem. É difícil ler e não se emocionar. Mas com certeza ele está lendo seu coração.

Bom fim de semana.

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Oi Ro! Que bela homenagem, ao homenagear seu pai você acaba homenageando todos os pais, os nossos eternos heróis. Quer estejam ao nosso lado ou já tendo partido para outro plano. Pai é sempre pai e todos se parecem entre si. Seu pai amiga quer que você se alegre sempre,tanto no segundo domingo de agosto, como em todos os momentos da sua vida. Cante sempre a música que ele fez pra você.Admita sentir saudade tristeza não. O grande escritor brasileiro Guimarães Rosa dizia:" As nossas pessoas queridas não morrem, ficam encantadas", nossos pais que já partiram ficaram encantados no nosso coração para todo o sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Anônimo disse...

Oi Ro, passando para dividir minha alegria com vc, estou na sala fonte e amor e gostaria muito q fizesse parte dessa minha alegria. Tem tb mimo p Dia dos Pais em meu blog... e outros q deixei tb aos amigos(as). Tenha um lindo domingo cheio de PAZ. Beijinhos carinhosos.

Anônimo disse...

www.fonteamor.com-----Feliz Domingo ,feliz dia dos pais ainda é tempo de buscar seu presente postado no meu kantinho ,amada é dificil ouvir sua musica e ñ chorar ,pois meu paizinho mora com Deus beijos amiga linda e querida ,Evanir

Anônimo disse...

Amiga agradeço o apoio, as suas visitas, comentários e incentivo. Meu pôster atual é um tributo a todos que me receberam com carinho na blogesfera. Veja lá, é para você a minha homenagem. Mario Neves.

Anônimo disse...

Oi, Rosane! Vim para agradecer as palavras que você deixou lá no comments do post que o Jorge, do Recanto das Palavras, escreveu sobre meu blogue. Muitíssimo obrigada, viu? Fico muito feliz quando sei que minhas palavrinhas alcançam a alma do leitor. Acho que é o objetivo de todo mundo que escreve, não é mesmo? Adorei seu blogue! Quanto ao seu post, eu o li e tenho a dizer que meu pai também já conhece o grande mistério. Mas acredito piamente que um dia nos reencontraremos. Bjs e inté!

Anônimo disse...

Olá, amiga, seu blog continua belíssimo. Quero convidá-la a conhecer os novos blogs q estou lançando, ofereço os awards e o destaque PAPAIS( o blog Papais vai continuar, assim como o das Mamães ) ; as festas seguem aceleradas kkk e estou na sala Shalom; Tenha uma semana especial; N

Deusa Odoyá disse...

Oi amiga.
Passei para lhe desejar uma semana om muita paz e amor em seu coração.
Beijos da amiga Regina.
apareça em meu cantinho viuuuu.

Unknown disse...

Mana querida, linda tua homenagem aos pais. Diria tudo isso ao meu, se ainda estivesse aqui. Beijos da mana que te dola. KKKKKKK

O Sibarita disse...

Bela homenagem so seu pai!


O seu texto fala por si!

Bjs
O Sibarita