25/04/2008

NO EQUILÍBRIO DOS MEUS PASSOS!

Já não mais contabilizo os tropeços,
nesta caminhada, pelas estradas da vida.
Somente os guerreiros, munidos da força e fé,
encontraram a luminosidade do seu destino.
No equilíbrio dos meus passos,
procuro a verdadeiro vértice do amanhecer.
minha alma protege o meu corpo dos males,
inseridos no leito, dos vales e colinas.
Minha serenata de sonhos continua de pé,
meus horizontes e ideais, me fortalecem.
Minha bandeira jamais tropeçará,
em busca da liberdade.
Não posso morrer num equivoco e,
muito menos carregar as chagas do tempo.
Minha experiência foi consagrada,
na universidade da vida.

Tarciso Ribeiro Costa

2 comentários:

PatiK disse...

Parabénssss,vc merece!!!
Demorei p vir aqui,mas adorei a novidade,fui visitar o site da betty blue e achei lindo,vc vai ficar bem lá tb..rsss
Mil beijuss!

Josemar Pires Ribeiro disse...

Oi...grato por ter visitado meu espaço e pelas palavras elogiosas.O seu cantinho tambem é lindo, lidas fotos e textos exelentes que nos fazem refletir e conseguir uma paz mental...
parabéns.. Um bom domingo.