18/07/2009

20/07..DIA DO AMIGO



Diante da vastidão do tempo
e da imensidão do Universo
para mim é um grande prazer
dividir este planeta
e esta época com você!!!

Sua amizade
é um presente de Deus.

Dizer que admiro
e gosto de você
é muito pouco,
porque uma amizade
tão bela como a nossa
merece muito mais.


Merece ser infinita
para que todos possam entender
o que realmente ela representa
na vida de cada um de nós.

Não sei se faço
Uma declaração
Uma homenagem
Ou um agradecimento.


Se eu fosse declarar,
diria que sem você
em meu caminho
não haveria
tanta história a contar.



Se fosse homenagear você
gostaria de lhe oferecer
o brilho das estrelas
e o calor do sol
e você ficaria muito mais consciente
desse meu gesto.

Mas prefiro agradecer...
Agradecer a Deus por sua amizade!
Dizer a Ele que você
foi o melhor presente
que recebi em minha vida!

Que você é realmente
uma pessoa iluminada
que consegue
trazer ao mundo
um grande carisma
e um grande companheirismo.

Você representa
com nobreza a palavra
AMIZADE.


Obrigada por fazer parte
da minha vida.

EU AMO VOCÊS!

6 comentários:

O Sibarita disse...

Beleza moça! Para vc tabém um bom dia dos amigos.

Você vale ouro, é fogo na jabiraca, ômodeu! kkkkkkkkkkkkkk

Oi a segunda parte da festa já esta postada, leia tudo! kkkkkkk

bjs
O Sibarita

Mario Neves disse...

Oi RO! Minha cara aqui estou eu novamente comentando em seu aconchegante cantinho. Uma satisfação a minha registrar minhas digitais e palavras aqui. Ainda mais para falar da amizade gratificante que nos une neste encantado mundo blogueiro.Dizem que dia do amigo é 20 de julho, penso que dia do amigo é todo dia, mesmo assim quero aproveitar a oportunidade para declarar aqui que muito me honra a sua amizade. Obrigado por este carinho.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Veronica disse...

Oi, passeando pela net vi seu blog
Fiquei encantada! achei ele lindo!! e meigo,
Tenho um blog romântico e gostaria que você
Viesse conhecer, tenha um lindo fim de tarde
E um excelente começo de semana bjs.

Diário-reflexões disse...

ei, no meu catinho tem presente para vc. passa lá!
beijos

Mario Neves disse...

Amiga Rosane! Venho aqui não por ser apenas dia do amigo, mas porque me é prazeroso te visitar.Dia do amigo é todo dia, toda hora, os dias de sol ou de tempestade, dias de dar o ombro ou receber, dias de solidariedade ou de conforto, dias de sorrir ou de chorar unidos.Elevo o meu brinde por nós e o meu agradecimento a Deus pela nossa amizade. Que ela não tenha dia, mês ou ano, seja eterna.Nunca se esqueça: Quem ama não vê defeitos...Quem odeia não vê qualidades...E quem é amigo vê as duas coisas, aplaude e compreende! Que sejamos amigos para sempre! Saudações Poéticas - Mario Neves.

mvs disse...

adorei a mensagem muito linda
gostaria de colocar o teu banner no meu blog me envia o link abraços