20/03/2011

OUTONO DE MIM

OUTONO DE MIM

É outono,
e o ar morno da noite
em um convite solitário,
leva-me de encontro à tua doce lembrança.

É outono,
e posso ver as estrelas que no céu,
brincam de se esconder, entre as nuvens no firmamento,
alimentando se do luar, enquanto eu,
estrela apagada, em confinamento, fico a te esperar.

É outono,
e sou levada pela magia do momento
a recordar nosso ninho,
nossos desejos,
nossa trilha de carinho,
permitindo que ainda sinta
teus lábios percorrendo,
os caminhos mais desertos em mim,
o lado mais íntimo de meu silêncio,
na mais doce magia de um beijo devastando todo meu ser.

Suas mãos em meus seios, permitiam ao meu corpo,
o despertar dos arrepios,
emoções, calafrios,
no auge do meu prazer,
ao sentir teus braços apertando-me contra teu peito
de onde jamais desejei sair.

É  outono,
e as estrelas choram comigo
a lembrança triste de sua partida
pois sei, não mais voltará.

É outono,
e eu te recordo
nessa noite de calma vazia
na qual só me resta sonhar.


Nádya Haua

5 comentários:

Mario neves disse...

Ola Rosane!Amiga há que goste do verão, e ate do inverno, mais eu depois da primavera adoro o outono.Uma estação equilibrada, se bem que com toda a agressão a natureza as estações não funcionam como antigamente. Belo texto sobre o outono, as imagens então nem se fala e para completar Renato Russo ai fundo. Postagem perfeita. Parabéns. Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario Neves disse...

Ola minha dileta amiga Rosane!Uma vez mais mergulhando aqui em seus " Corações & Segredos" e manifestando a minha gratidão, pela atenção que tem dado a minha pessoa, e ao meu blog, bem como também através de e-mails. Obrigado por tanto carinho e eu procuro na medida do possível retribuir, porque o bem só com o bem se paga. Agradeço a Deus primeiramente, depois a net por ter a oportunidade de conhecer alguém sensível e amiga como você. Obrigado por suas visitas e comentários no "Amor Desbragado". Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Amiga Rosane! Eu jamais a abandonarei, estou tatuado nestas paginas.Venho aqui porque gosto, porque quero, venho para visitar, para regar a sementeira de amizade que um dia deixei a vicejar aqui.Toda semana estarei aqui com meu regador prateado para regar as plantas da amizade, seu coração e seus segredos. Amiga todo dia é dia de beijar, mas no calendário o dia 13 de abril é o dia do beijo. Para não deixar a data em branco postei: O Beijo é o selo do Amor". A convido a vir até o "Amor Desbragado" para ler, comentar e comemorar a efeméride. Que seu final de semana seja doce tal um beijo enamorado. Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario Neves disse...

Alo Rosane! Pensou que eu não vinha não é?Mais eu posso até tardar mas sempre venho. Para esta costumeira visita aqui ao seu "Corações & Segredos. Que o seu final de semana seja inspirado e brilhante e bordado em alegrias mil.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Ola Rosane!“Porque ELE vive eu posso crer no amanhã". É tempo de reflexão! Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. ELE se sacrificou por nós, e nós estamos fazemos o que por ELE? Se não quiser, faça por você mesmo, seja mais atencioso consigo mesmo, se dê mais carinho, se dê oportunidades para ser feliz e poder contribuir para a Paz e Harmonia nesse nosso mundo tão conturbado. Se puder faça uma oração para o "outro". Tenha uma Feliz Páscoa, Santa e Transformadora. Saudações Poéticas - Mario Neves.