28/12/2010

FELIZ 2011

 
 
Que o amor seja a Ponte
que fará transpor as dificuldades ...
Que o amor seja a bússola
a lhe indicar o rumo certo...
Que o amor faça morada
perene em seu
coração...
Que o amor lhe ampare,
fortaleça e aqueça...
Que o amor ilumine sempre a sua vida...
Que o amor seja o seu doce cantar.
Que o amor lhe seja eterno.
Paz, Luz e muito AMOR!
 
CARINHO DE RO!!

4 comentários:

Mario Neves disse...

Ola Rosane! Feliz Ano Todo!Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Há um ditado que diz: "cada vez que uma pessoa ri aumenta alguns dias de sua vida. Que esse ano tenha muito mais que os 365 dias normais! Feliz Ano Todo! Saudações Poéticas - Mario Neves.

campo das letras disse...

Bom diaaa!
.
Um abração bem apertado! Que teu 2011 seja mara vilhoso! *rs
.

Mario Neves disse...

Oi Rosane!Estamos recomeçando e o poeta já dizia "a vida é um eterno recomeçar". Mais um ano, mais um capítulo de vida. Outro poeta disse: " Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça"...Mário Quintana. Recomeçar é renovar as energias, é sentir a esperança latente, é acreditar no futuro.Que seus dias do novo ano sejam bordados pela dona felicidade de alegrias e tenha 2011 motivos para sorrir. Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario Neves disse...

Oi amiga Rosane!Eis me aqui de novo numa visita cordial e amiga.Minha cara lá no Desbragado o amor está no ar...Aliás subindo ao céu, no purgatório ou descendo ao inferno lá o amor sempre está no ar...O que é amar? O que é o amor? Esta pergunta já foi feita através dos tempos a poetas, reis, visionários sem que uma resposta a altura fosse respondida.O amor é contraditório e se move em todos os sentidos corcoveando e fazendo parábolas no ar e não se deixa prender totalmente por palavras ou seja lá o que for. Embora não possa ser dito, o importante é que cada um que ama sabe em seu coração o que é o amor. Antoine de Saint-Exupery disse: "Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção". Padre Fabio Melo assim se expressou: "Amar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz". E por ai vai a humanidade querendo explicar o amor. E eu também entrei nessa fila, neste sábado bloguei um pequeno poema chamado "Contrastes do Amor" onde tento dizer a meu modo o que seja o amor, se outros não conseguiram nem tão pouco eu vou, mas quis colocar minha prece neste rosário de intenções. Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira e comente o tema. Saudações Poéticas - Mario Neves.