13/11/2010

PARA MEDITAR











2 comentários:

Mario Neves disse...

Oi Rosane! Depois de longo tempo decorrido nos calendário e soprado pelas rosas dos ventos, depois de mais de ano que engoliu as quatro últimas estações do ano, varias luas e tantos sois, eu singrando por mares bravios até nunca dantes navegados como diria Camões.Aporto em seu admirado blog para saciar a saudade da semente que plantei um dia aqui. Somente sabemos o valor do que temos quando o que temos é suprimido. Blogar estava sendo difícil, contudo mais difícil foi me distanciar das amizades que o mundo blogueiro proporciona. Estou de volta e alegre por todos amigos que aqui reencontro e triste por outros que como eu se perderam nas ondas revoltas do mar da Vida. Amiga não me acanho em ter que recomeçar, aliás o poeta já dizia: "A vida é um eterno recomeçar". Espero pela sua visita ao meu, ao nosso, "Amor Desbragado Amor" para reatar os laços que nunca deveriam ser rompidos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Oi Ro!Passando por aqui para desejar um final de semana bordado de alegrias pele bordadeira mor a dona felicidade.Também para dizer que assentei hoje o segundo tijolinho no alicerce de minha volta ao mundo dos blogs. Ficaria muito honrado com sua visita e comentário.Saudações Poéticas - Mario Neves