11/06/2010

DIA DOS NAMORADOS

'Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades,
mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos
alguémque nos transforme
no melhor que podemos ser....'
(Mario Quintana)


E que a minha loucura seja perdoada

Porque metade de mim é amor e a outra metade...

também. (Oswaldo Montenegro)


'A cada dia que vivo, mais me convenço

de que o desperdício da vida está no amor que não damos,

nas forças que não usamos, na prudência

egoísta que nada arrisca e que,

esquivando-nos do sofrimento,

perdemos também a felicidade.'

( Carlos Drummond de Andrade)


'Não deixe de acreditar no amor,

mas certifique-se de estar entregando

seu coração para alguém que dê valor

aos mesmos sentimentos que você dá,

manifeste suas idéias e planos,

para saber se vocêscombinam,

e certifique-se de que quando estão juntosaquele

abraço vale mais que qualquer palavra...'

(Luis Fernando Veríssimo)


'A maior covardia de um homem é despertar

o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

'(Bob Marley)


Ser feliz é sonhar e realizar é buscare encontrar

e acima de tudo acreditar.

É dedicar tempo para vida, é viver o hoje,

é cultivar o ontem e plantar o amanhã.

E mais do que tudo, ser feliz é perdoar,

e jamais guardar mágoas.

Então seja feliz, muito feliz!


Apesar de tudo,eu ainda

Acredito no amor e quero amar muito!!!!!!!!!!!!

Se chorei ou se sorri,

o importante é que EMOÇÔES

eu viviiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Humm,

quer dançar essa comigo??

(RO)

4 comentários:

loira26 disse...

Olá.
Achei o seu blog visitando blogs amigos.
Adorei as poesias.
bjs

Gabi Menon disse...

Olá!!
Achei seu blog,navegando por outros e adorei,virei sua seguidora..
da uma passadinha no meu tbm..
www.humoresedesamores.blogspot.com

beijos

Betty blue disse...

Oi, Ro....Passei pra te desejar um ótimo findi, cheio de paz, e avisar que tem post novo lá em Casa. Beijo da blue....ah....coloquei minha fotinho nos seguidores do teu blog...tchau

Anônimo disse...

Olá Ro,

Depois do que li danço essa com você.

Um beijo

Mario