04/12/2008

AVISO


AMIGOS!

Assim que puder volto a postar.
No momento,
emocionalmente impossível
devido a tanta tragédia
em Blumenau e arredores,,,
Orem por todos nós!
Fiquem na paz dos Anjos!
Obrigada!

RO!

7 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga blogueira!... Vim Deixar um Oi e dizer que nós do sudeste estamos triste com o corrido ai em sta catarina e tambem não estamos medindo esforços para sermos solidarios, Fé em Deus. BJS. Fica em paz. Bye.

Anônimo disse...

Oi amiga podemos imaginar e imaginar não é ver o que de realmente aconteceu ai. Mas o sol começa novamente a brilhar e a bela Santa Catarina com o denôdo de seu povo voltará a brilhar também. Enquanto você não volta, estarei sempre aqui solidário nesta catástrofe que assolou o seu estado.Saudações Natalinas apesar dos pesares - Mario Neves.

Anônimo disse...

Oi menina, posso imaginar o que vocês estão passando e no momento só posso pedir a Deus que lhes dê mais força para conseguir superar os traumas deixados. Estamos todos mobilizados numa campanha de ajuda. Fique na paz do Senhor. bjs

O Sibarita disse...

VALEU GAROTA E TUDO DE BOM PARA TODOS AÍ!

BJS
O SIBARITA

bsh disse...

Tudo de bom

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

bsh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hola minha doce amiga ... todos estamos unidos para reconstruir Santa Catarina ... fé muita fé e tudo com certeza aos poucos irá entrando nos seus devidos lugares. Tem mimo de natal pra vc no meu cantinho (l.d./natal 2008). Bjs azuis por todo o seu coração e FORÇA MINHA DOCE AMIGA.